Voltar
PRESS-RELEASE

Inspe��o em tubula��es de comp�sito (PRFV)
No dia 8 de novembro, ser� realizada a segunda edi��o do Painel Saneamento B�sico, durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2016 � Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Pl�sticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em S�o Paulo, SP. O Painel Saneamento B�sico � um semin�rio t�cnico, que tem o objetivo de apresentar as novas solu��es t�cnicas para o segmento do saneamento b�sico.

A participa��o � gratuita.
 

Uma das apresentações, “Inspeção em tubulações de compósito (PRFV)”, será feita por Igor Bolorino e Arnaldo Gatto, da Engcom. A palestra terá início com a abordagem da importância de haver uma norma de referência para a fabricação da tubulação em compósito, que balize sobre os parâmetros aplicáveis no projeto e indique os critérios de desempenho a ser aplicado no produto. Em seguida, os palestrantes demonstrarão os ensaio ou testes de qualificação que a tubulação deve ter, buscando, assim, a isonomia dos fabricantes. Por fim, os palestrantes irão analisar cada um dos ensaios, focando a importância e relevância dos mesmos no desempenho da tubulação. O importante das boas práticas é poder perpetuar e ampliar o uso das tubulações em compósito no mercado.

Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.feiplar.com.br e clicar em “Eventos Simultâneos” e, em seguida, “Painéis Setoriais”. Outras informações – Tel.: 55-11-28996363 Ramal 114.

Serviço:
Data: 8 de novembro
Horário: das 8h às 12h20
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP
 
Mais informações:
Diego Servulo
Email: diego@artsim.com.br
Tel: 55-11-2899-6363 r.106
Website: www.feiplar.com.br

Voltar