Voltar
PRESS-RELEASE

Painel Energia E�lica mostra novas tecnologias
No dia 10 de novembro, ser� realizada a nona edi��o do Painel Aeroespacial, durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2016 � Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Pl�sticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em S�o Paulo, SP, e contar� com a participa��o da Kaneka, Toho, Airbus, Heraeus e Evonik.
 

O evento é gratuito para os participantes, mas dirigido e exclusivo para os profissionais de projetos e manutenção de pás eólicas, engenheiros de usinas eólicas, especialistas do setor, universidades e entidades de pesquisa, além de representantes do Governo.

Confira os temas que serão apresentados:

  • Novascott/Scott Bader – Gelcoats avançados para o setor de energia eólica
  • Owens Corning - Soluções em Fibra de Vidro para as naceles
  • CovestroA versatilidade do poliuretano aplicada à indústria da energia eólica
  • UBE - Nylon para compósitos

Nos próximos emails será divulgado o tema da Abeeolica. O evento é gratuito para os participantes, mas dirigido e exclusivo para os profissionais de projetos e manutenção de pás eólicas, engenheiros de usinas eólicas, especialistas do setor, universidades e entidades de pesquisa, além de representantes do Governo.

Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.feiplar.com.br e clicar em “Eventos Simultâneos” e, em seguida, “Painéis Setoriais”. Outras informações – Tel.: 55-11-28996363 Ramal 114

Serviço:
Data: 10 de novembro
Horário: das 8h30 às 12h50
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP
 
Mais informações:
Diego Servulo
Email: diego@artsim.com.br
Tel: 55-11-2899-6363 Ramal 106
Website: www.feiplar.com.br

Voltar