Voltar
PRESS-RELEASE

Poliureia, aditivos e outras solu��es s�o destaques no Painel Minera��o
No dia 9 de novembro, ser� realizada a nona edi��o do Painel Minera��o, durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2016 � Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Pl�sticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em S�o Paulo, SP, e contar� com a participa��o da FCC/Nukote, UBE, Evonik, Dow e Toho.
 

O Painel Mineração é um seminário técnico, que tem o objetivo de mostrar novas soluções técnicas em poliuretano para o ambiente de extração e beneficiamento de minérios. A participação é gratuita. Conheça alguns temas que serão apresentados neste evento:

  • Covestro - Versatilidade e tecnologias da Covestro para a indústria de mineração
  • FCC/Nukote – Aplicações de poliureia na mineração
  • Evonik - Apresentação do portfólio de aditivos Evonik para o segmento CASE PU (tintas, adesivos, selantes e elastômeros) 

O Painel Mineração é gratuito, dirigido a um público exclusivo de profissionais responsáveis diretos ou especificadores de materiais e/ou equipamentos nos departamentos de produção e manutenção de empresas de mineração.

Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.feiplar.com.br e clicar em “Eventos Simultâneos” e, em seguida, “Painéis Setoriais”. Outras informações – Tel.: 55-11-28996363 Ramal 114

Serviço:
Data: 9 de novembro
Horário: das 8h às 12h40
Local: Expo Center Norte – São Paulo, SP

 
Mais informações:
Diego Servulo
Email: diego@artsim.com.br
Tel: 55-11-2899-6363 r.106
Website: www.feiplar.com.br

Voltar