Voltar
PRESS-RELEASE

Eastman apresenta sua linha de produtos na Feiplar Composites & Feipur 2014
Evento acontece de 11 a 13 de novembro, no Expo Center Norte
 

São Paulo, novembro de 2014 – Toda a linha de termoplásticos de poliuretano (TPU) fabricada pela Scandiflex – uma subsidiária da Eastman Chemical Company – estará exposta durante a Feiplar Composites & Feipur 2014. O evento acontece em São Paulo de 11 a 13 de novembro, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme). A Eastman estará no estande D33.

 “Os produtos da Eastman têm o diferencial de atenderem as necessidades físico-químicas específicas dos clientes em relação a cor e outros atributos do produto final desejado. Além disso, temos um laboratório de assistência técnica e desenvolvimento à disposição dos nossos clientes”, destaca a Account Manager da Scandiflex, Alessandra Spadari Focesi. A Scandiflex é subsidiária da Eastman Chemical Company desde 2011.

 O TPU da Eastman pode ser utilizado em diversos setores. Durante a feira, a empresa apresentará exemplos de aplicações da matéria-prima em produtos do setor calçadista, automobilístico, ortodôntico, eletrônico, entre outros.

SERVIÇO
FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR
Data: De 11 a 13 de novembro de 2014
Horário: Das 12h às 21h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)
Estande D 33

Outras informações sobre o evento: http://www.feiplar.com.br/

Sobre a Eastman Chemical Company
A Eastman é uma empresa global de especialidade química que produz ampla gama de produtos encontrados em itens de nosso dia a dia. Com um portfólio de unidades de negócios especiais, a Eastman trabalha com seus clientes para entregar soluções e produtos inovadores enquanto mantém compromisso com a segurança e sustentabilidade. Suas abordagens voltadas ao mercado fazem uso de plataformas consagradas de tecnologia e posições de liderança em mercados finais como transportes, construção e consumíveis. A Eastman foca em criar valor consistente e superior a todos os acionistas. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em aproximadamente 100 países e teve uma receita em 2013 de aproximadamente US$9,4 bilhões. A empresa tem sua sede em Kingsport, Tennessee, EUA, e emprega cerca de 14 mil pessoas no mundo todo. Para mais informações, acesse www.eastman.com.br.

Informações sobre a Eastman para a imprensa:
RMA Comunicação
Lorrayne França – lorrayne.franca@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5948
Sandra Miyashiro – sandra.miyashiro@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5941
Raphaella Di Loreto – raphaella.cruz@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5937

Voltar