Voltar
PRESS-RELEASE

Material pultrudado estará exposto na Feiplar
A Pultrusão do Brasil mostrará na Feiplar as potencialidades dos perfis estruturais de plástico reforçados com fibras de vidro fabricados pelo processo de pultrusão. A Feiplar Composites e Feipur 2014 - Feira e Congresso Internacional de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia acontecerá de 11 a 13/11, no Expo Norte - Pavilhão Verde, em São Paulo.
 

No estande A12 haverá exposição de produtos pultrudados como treliça estrutural, grade de piso, guarda-corpo, telhas, escada de marinheiro, poste, cruzeta e mãos-francesas, entre outros, e amostras de diversos perfis. Imunes à corrosão, os produtos são especialmente indicados para ambientes com agressividade química.

A Pultrusão do Brasil fabrica mais de 90 tipos de perfis plásticos, de simples a complexos, com alta qualidade, e a equipe de Engenharia desenvolve soluções para cada aplicação. Por serem estruturais podem ser usados para substituir, com vantagens técnicas e financeiras, materiais convencionais como aço, alumínio, madeira e concreto.
Entre os benefícios alcançados com o uso do material estão: alta resistência mecânica, química e aos raios UV, durabilidade, leveza, isolamento elétrico, resistência ao fogo, redução de desperdício de material, uso reduzido de mão de obra, baixa manutenção, facilidade de transporte e rapidez na instalação. Os principais usuários são os setores químico e petroquímico, offshore, torres de resfriamento de água, fertilizantes, papel e celulose, saneamento, óleo e gás, energia elétrica e construção civil, entre outros.

Saiba mais sobre a Pultrusão do Brasil em www.pultrusao.com.br.

Voltar