PRESS-RELEASE

A versatilidade da resina poli�ster e correlatos energizando a tecnologia de fabrica��o de pe�as e�licas
No dia 12 de novembro, paralelamente � FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014, ser� realizada a sexta edi��o do Painel Energia E�lica. Confira a tecnologia que ser� apresentada pela Reichhold
 

O Brasil é um dos maiores produtores de compósitos para energia eólica e possui um potencial enorme para a geração deste tipo de energia limpa. Neste cenário de grandes oportunidades, onde a REICHHOLD é uma das líderes no fornecimento de resinas poliéster insaturadas para a fabricação de pás eólicas, a demonstração de possibilidades de elevada tecnologia utilizando esta base polimérica se faz altamente viável.

Assim a Reichhold vem destacar nesta apresentação suas linhas de produtos que permitem a confecção de várias partes dos grandes geradores. A diversidade em atender aos mais variados processos de confecção de peças bem como de tipos de polímeros é o grande diferencial, passando desde o gelcoat das linhas Norpol até as resinas poliéster da linha Polylite. O palestrante será Dirceu Vazzoler.

Sobre o palestrante
Dirceu Vazzoler é um dos mais bem conceituados técnicos em aplicações de resinas e gelcoats do mercado. Atua há mais de 35 anos na indústria de Compósitos, onde tem gerado diversas contribuições para o crescimento e desenvolvimento desse importante mercado. Iniciou sua carreira na então Resana, como técnico de laboratório e se especializou em aplicações tecnológicas de resinas e gelcoats, hoje atuando na área de Suporte Técnico ao cliente da Reichhold do Brasil.

O Painel Energia Eólica é um seminário técnico que tem o objetivo de apresentar as tecnologias de destaque para a fabricação e manutenção de pás eólicas. Durante o evento, cinco empresas e uma associação mostrarão soluções avançadas para o setor eólico. São elas: Abeeólica, Jushi, Reichhold, Toho, ESI e CPIC Fiberglass.
O evento é gratuito, e dirigido exclusivamente para profissionais de projetos e manutenção de pás eólicas, engenheiros de usinas eólicas, especialistas do setor, universidades e entidades de pesquisa, além de representantes do Governo.

Data: 12 de novembro de 2014
Horário: das 8h20 às 12h40
Local: Expo Center Norte (Mezanino)

Será realizado paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O evento é gratuito para os participantes, entretanto dirigido e exclusivo para os profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil.


Fa�a sua inscri��o GRATUITA para o evento deste ano em www.feiplar.com.br (pain�is setoriais)

 
Mais informações:
Diego Servulo
Email: diego@artsim.com.br
Tel: 55-11-2899-6385
Website: www.feiplar.com.br

 

Voltar