PRESS-RELEASE

Solu��es Avan�adas na Constru��o de Barcos � Como fabricar barcos melhores e mais r�pido
Este ser� o tema abordado pela NovaScott no Painel N�utico, que acontecer� no dia 11 de novembro, paralelamente �
FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014
 

As novas tendências no desenvolvimento, projeção e fabricação de estruturas em materiais compósitos no segmento náutico trazem novos desafios aos fabricantes. As novas tecnologias desenvolvidas em gelcoats, adesivos e resinas permitem produzir estruturas mais leves, mais resistentes e mais duradouras, melhorando a qualidade, produtividade e desempenho ao longo prazo dos barcos e seus componentes. Será uma excelente oportunidade para conhecer os novos desenvolvimentos do mercado de matérias-primas para construção de barcos de última geração.

Palestrante: Felipe Rengifo Uribe
Com aproximadamente dez anos de trajetória no mercado de materiais compósitos, Felipe Rengifo Uribe é Engenheiro Químico, com mestrado pela Universidade de Arizona nos EUA. É responsável pela Pesquisa e Desenvolvimento de resinas poliéster e gelcoats na Andercol na Colômbia, e pela Assistência Técnica e Desenvolvimento de Mercado de resinas, adesivos estruturais, desmoldantes e outras especialidades na Novapol Plásticos. Atualmente é Gerente Comercial e Técnico da NovaScott Especialidades, sendo responsável pelo desenvolvimento do mercado de gelcoats, resinas e pastas de colagem Crystic, adesivos estruturais Crestomer e Crestabond, resinas Crestapol e outras especialidades para o mercado brasileiro e latino-americano.

Data: 11 de novembro de 2014
Horário: das 8h às 12h20
Local: Expo Center Norte (Mezanino)

A sexta edição do Painel Náutico, que terá como objetivo divulgar as novas tecnologias em composites, poliuretano e plásticos de engenharia para a fabricação de embarcações de diversos portes, será realizada paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O evento, gratuito, é dirigido e exclusivo para profissionais das áreas de projeto e fabricação de embarcações e profissionais diversos ligados ao desenvolvimento desta indústria (exceto fornecedores).


Fa�a sua inscri��o GRATUITA para o evento deste ano em www.feiplar.com.br (pain�is setoriais)

 
Mais informações:
Diego Servulo
Email: diego@artsim.com.br
Tel: 55-11-2899-6385
Website: www.feiplar.com.br

Voltar