PRESS-RELEASE

Navegando na mar� das resinas poli�ster e gelcoats de �ltima gera��o para a ind�stria n�utica
O mercado da ind�stria n�utica requer tecnologias em comp�sitos cada vez mais espec�ficas e avan�adas para garantir qualidade e durabilidade
 

Este é o tema que será abordado pela REICHHOLD na sexta edição do Painel Náutico, um seminário técnico que tem como objetivo mostrar que os composites são excelentes materiais para serem aplicados nas construções de embarcações. Este evento acontecerá no dia 11 de novembro, paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014.

A Reichhold focará as diversas possibilidades de suas tecnologias para as mais variadas etapas do processo produtivo de produtos náuticos em compósitos, como:
- Fabricação de molde
- Gelcoats de acabamento
- Barreira química
- Laminado estrutural.

Os destaques serão as novidades em gelcoats da linha Norpol e das resinas das linhas Polylite e Hydrex, com ênfase em durabilidade e aplicação, como:

  • Resistência à luz ultravioleta
  • Absorção de água
  • Atendimento às normas
  • Certificações

Flexibilidade e tecnologia global é a necessidade do mercado atual para garantir durabilidade e qualidade aos produtos da indústria náutica. Esta apresentação será feita por Anderson Rodrigues da Silva.

Sobre o palestrante: Anderson Rodrigues da Silva
Bacharel em Química com atribuições Tecnológicas, tem mestrado em Biotecnologia Industrial.Em 2001 iniciou sua carreira na empresa, atuando em  aplicações Tecnológicas e desenvolvimento de Gelcoat, resinas Poliéster e Fenólica. Atualmente é Assistente Técnico em Composites na Reichhold.
Data: 11 de novembro de 2014
Horário: das 8h20 às 12h20
Local: Expo Center Norte (Mezanino)

Será realizado paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O evento é gratuito para os participantes, entretanto dirigido e exclusivo para os profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil.


Fa�a sua inscri��o GRATUITA para o evento deste ano em www.feiplar.com.br (pain�is setoriais)

 
Mais informações:
Diego Servulo
Email: diego@artsim.com.br
Tel: 55-11-2899-6385
Website: www.feiplar.com.br

 

Voltar